sábado, 28 de janeiro de 2017

Atualizar a versão do Android

O smartphone Android dispõe de uma versão Android instalada, nativamente. No entanto, você tem a opção de instalar uma nova versão para atualizar o seu smartphone. 

Para atualizar a versão do Android do seu smartphone, vá em Configurações e clique em Sobre o telefone. Em seguida, selecione Atualizar o software. Seu smartphone dirá se há uma atualização disponível ou se você já tem a versão mais recente proposta. 

Se uma atualização estiver disponível, você poderá baixá-la. Note-se que para alguns smartphones, você deverá estar conectado com o Wi -Fi, pois as atualizações não podem ser executadas pela rede de Internet móvel. 

Saiba também que, dependendo do modelo do seu smartphone, você não terá, necessariamente, acesso às atualizações mais recentes. Se você não puder acessar as atualizações do Android automaticamente, você poderá instalá-las manualmente. 

Para isso, você deverá usar o software do fabricante de seu smartphone, que deverá ser instalado em seu computador. Conecte seu smartphone no computador com o cabo USB e execute o software, caso ele não inicie automaticamente. Em seguida, procure o Atualizar no menu do software. 

As instruções para atualizar o seu smartphone aparecerão, aos poucos, em sua tela. Você não deverá desligar o seu smartphone antes de finalizar a instalação da atualização. A atualização do sistema Android não reinicializará o seu smartphone. Isso significa que ela não excluirá os seus dados ou configurações. 

via http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário