domingo, 29 de janeiro de 2017

Como jogar The Sims online gratuito


O The Sims é um jogo pago, mas está cada vez mais disponível online e gratuito em diversos sites. É claro que as versões disponibilizadas nestes sites não são completas: não espere encontrar todos os recursos e detalhes da versão paga, mas é uma boa alternativa para quem não se dispõe, ou não pode, adquirir a versão completa. 

Veja a seleção de sites para jogar The Sims online preparada pelo CCM especialmente para você, que gostaria de viver em uma realidade alternativa, como um personagem que executa tarefas cotidianas da vida real: comer, dormir, estudar, trabalhar, se divertir, se vestir, casar, ter filhos, enfim, tudo o que faz parte da vida. 

The Sims online: os sites

O primeiro site que nós apresentados é o mrjogos.uol.com onde você poderá conhecer e se divertir com o The Sims 4. Outra página da UOL para jogar o The Sims é esta aqui para jogar a versão online do The Sims - Sin City. Ainda, se quiser jogar o Sin City, uma boa alternativa é o zjogos.com 

Com o jogo online e gratuito disponibilizado pelo thesimsfreeplay da EA, crie a cidade onde quer morar, trabalhar e se divertir com o seu jeito. 

site Jogos da Barbie oferece para você jogar dentro de uma casa, para arranjá-la do seu jeito, comprar móveis do estilo que sempre gostou, passear de carro e fazer tudo que o jogo original oferece. O mesmo site propõe a versão do The Sims 3 aqui, onde o centro de interesse será você mesma: produza completamente a garota que será o seu personagem. 

Para jogar e se divertir com a temática Vida noturna no The Sims 2, acesse o site poki,com: as festas estão garantidas! 

No site jogosbr.com, jogue o The Sims 3 online e no jogos para meninas você vai adorar viver a vida que sempre sonhou. Teste este site e este também em seu PC, sem downloads, com jogos que emulam as varias versões do The Sims. 

Aprender o básico do The Sims

Acesse o 'Blog oficial brasileiro da comunidade The Sims Online' - Thesimsonlinebr para saber tudo sobre esta franquia: os macetes, as versões, com fazer para começar. 

Pronto! Agora você já pode jogar o The Sims, nas suas várias versões e temáticas, online e gratuitamente, a partir do seu navegador. 

Fonte http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário