domingo, 20 de novembro de 2016

Galaxy S5 não ativa o 4G - SOLUÇÃO

Ativar o 4G no Galaxy S5
Passo 1. Acesse o menu de aplicativos do Galaxy S5 e toque no ícone de “Configurações”. Role a tela até a categoria de “Conexões de rede” e toque no item de “Mais redes”.
Passo 2.  Escolha a opção “Redes móveis”. Depois, no item de “Seleção de banda” marque a opção “LTE/WCDMA/GSM (conexão automática)”. Dessa forma, toda vez que for detectado o 4G (LTE) na sua rede ele será ativado de forma padrão.
Resolver problemas de rede no Galaxy S5
Passo 1. Caso você já tenha tentado ativar o 4G, uma forma prática de resolver o problema de rede é redefinir (zerar) esses dados. Para isso, acesse as “Configurações” do Galaxy S5 e, depois, toque no ícone de “Fazer o backup e redefinir”.
Passo 2. Selecione a opção de “Zerar definições de rede”. Confirme em “Redefinir Configurações”.
Passo 3. Em seguida, para confirmar o procedimento, adicione a sua senha do celular e toque em “Continuar”. O próximo passo é selecionar o botão de “Redefinir configurações”. Depois, desligue o celular e remova o chip da operadora. Agora, adicione novamente o chip e ligue o aparelho. Por fim, ative o 4G (LTE) como padrão no Galaxy S5, mostrado na primeira parte deste tutorial.
Passo 4. Aguarde a rede se restabelecer. Nos primeiros minutos, pode ficar o “H+” no topo. Quando o 4G estiver disponível, seu ícone aparecerá no topo da tela durante o uso de internet móvel no celular.
Vale lembrar que outras conexões, como Wi-Fi e Bluetooth, também serão zeradas no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário