quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

The Sims 3 No Futuro: como jogar com duas famílias na mesma cidade

Em The Sims 3: Into the Future é possível ter apenas uma família ativa de cada vez. Para jogar com duas ou mais famílias é preciso trocar a família ativa na cidade, e apenas esta poderá ser controlada pelo jogador. Para destrocar ou escolher outra basta repetir o procedimento. Nesse tempo a família continuará vivendo e tomando decisões automaticamente, então quando voltar não vai estar exatamente onde deixou, mas um pouco mais a frente no tempo. Confira o tutorial de como jogar com duas famílias na mesma cidade.


Trocando de família


Jogue com a sua família normalmente, quando quiser trocar vá no menu “…” no canto inferior esquerdo e escolha “editar cidade”.


Antes de sair do modo família a opção “Salvar” vai aparecer. Salve para manter seu progresso no jogo.

No modo cidade, clique no ícone com duas casas no canto inferior esquerdo, “Mudar núcleo/Família ativa” e concorde duas vezes com as caixas de diálogo. Observe que esta ação vai fazer você perder os desejos e promessas da família com a qual você estava jogando.

Escolha entre “Criar Sims”, que vai para o editor de sims, ou “Escolher Núcleo/Família”, para jogar com uma família já instalada na cidade ou “Mudar núcleo/Família” para escolher uma família do banco e colocar em uma casa ou lote vazios.

Selecionando, por exemplo “Escolher Núcleo/Família”, encontre, dentre os ícones de casinhas azuis preenchidas, a da família com a qual gostaria de jogar e clique.

Aparecendo menus de confirmação, clique em sim e na tabela da família clique em escolher.

Pronto! Agora é só jogar com os novos personagens. Para voltar a primeira família ou escolher outra, basta repetir o procedimento, mas lembrando que vai perder novamente os desejos e promessas, além disso a afamilia vai ter continuado a viver como um NPC e tomado as próprias decisões sem você!






3 comentários:

  1. Amo te Sims pelas tretas que arrumo

    ResponderExcluir
  2. Essa série the Sims e épica jogos fantásticos por isso tantas expansão pois a comercialização satisfatória

    ResponderExcluir
  3. O nucleoa família é importante

    ResponderExcluir