quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Caixa lança app de cartão de crédito

Aplicativo do banco permitirá que usuário bloqueie o cartão e utilize diversos serviços das operadoras de crédito. 

(CCM) — A Caixa Econômica Federal acaba de lançar um aplicativo para os clientes que utilizam o cartão de crédito do banco. O app pode ser baixado gratuitamente em aparelhos que possuam os sistemas operacionais iOS e Android

A ferramenta chama-se Cartões CAIXA e permite que o usuário bloqueie e desbloqueie temporariamente o cartão. Além disso, a pessoa também consegue liberar o uso no exterior, emitir faturas e contestar eventuais transações. 

De acordo com a instituição financeira, os clientes poderão usufruir de diversas outras funcionalidades para gerenciar seus cartões, contando com a disponibilidade para todas as bandeiras operadas pelos cartões de crédito pessoa física. 

A Caixa afirma que o serviço trará mais comodidade e segurança para os usuários, além da agilidade e conforto na hora de realizar as transações. 

Outra novidade é que nas próximas atualizações o app permitirá a alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via e resgate do programa de pontos. 

via http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário