terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Gears of War 4 - Dicas para o Modo Horda

Confira dicas para te ajudar a sobreviver mais tempo no modo Horda.

Horda é um compromisso, esteja preparado para longas sessões

A nova Horda compartilha algumas coisas com as versões anteriores, em que você vai precisar de tempo para isso. Ao contrário de iterações mais antigas, no entanto, os mapas são maiores, e as coisas que você faz entre ondas e durante são muito mais complexas.
Para as primeiras dez ou mais ondas, você está olhando para cerca de 20 minutos de jogo - assumindo que nada vai terrivelmente errado. Vá além disso e você estará olhando horas. Se você está apontando para ir todo o caminho para onda 50, sua sessão vai ser cerca de três horas de duração.

Agora, isso pode parecer como afirmar o óbvio, mas você realmente não quer frustrar seus companheiros deixando o meio do jogo, especialmente em ondas posteriores onde cada pouco ajuda. Esteja preparado para enfrentar o longo tempo.


Sempre traga um Scout e um Engenheiro


O Scout e o Engineer são as duas classes mais cruciais no Horde 3.0.
O Engenheiro é a única classe que tem uma ferramenta de reparo, tornando-se essencial para manter tudo intacto entre rodadas. Embora qualquer classe possa comprar uma ferramenta de reparo mais tarde, a que o engenheiro tem é permanente, ao contrário de ferramentas compradas que você pode soltar para pegar armas.

O Scout está entre as classes mais sobreviventes, mesmo que o nome não o sugira. A única razão chave por que você precisa de um em sua equipe é porque eles recebem o dobro da quantidade de energia de pick-ups. Os coletores de poder caem de matar inimigos, e eles são a única forma de moeda da Horda.

Ter um na equipe significa que você será capaz de pagar defesas caras como revólveres e sentinelas cedo.
As outras classes têm outras vantagens importantes, mas estes dois são must-haves - você precisa ter um de cada.
Tenha um hábito de depositar energia após cada onda

A menos que você seja um Engenheiro que precisa de algum Poder de reposição para reparar fortificações, você precisa sempre estar depositando todo o Poder que você coletou durante a rodada de volta para o fabricador.

O fundo de Poder que permite a equipe reviver e implantar fortificações é compartilhada entre todos os jogadores. Significando o que você tem em você poderia ser apenas o suficiente para a equipe para pagar uma nova sentinela ou barreira.
Acumular-los não ajuda ninguém, então não faça isso. Isto é ainda mais crucial em ondas além da dez, então você realmente deve guardar o mais rápido possível.


Designar um ou dois companheiros como construtores


Como explicamos no ponto anterior, a quantidade de potência no fabricante é composta de todos os pick-ups depositados nele por jogadores. Infelizmente, isso também significa que qualquer pessoa pode escolher e escolher qualquer fortificação para colocá-lo em qualquer lugar que eles quiserem.

Isso é ótimo, supondo que você saiba o que está fazendo. Infelizmente, muitos não, e você poderia acabar desperdiçando seus recursos preciosos em uma torre que não vê muita ação, quando você poderia ter sido melhor servido colocando três barreiras, por exemplo.

Para evitar essas frustrações, um ou dois jogadores da equipe devem ser os únicos que trabalham para colocar essas fortificações. Idealmente, você quer engenheiros neste dever, porque eles também podem repará-los.


Sempre pegar as armas inimigas antes de fabricar novas

O fabricador pode fazer armas, munições e granadas, em cima de fortificações. Não recomendamos usá-lo para isso, no entanto, como seu Poder é melhor gasto em defesas.
Um bom jogador da Horda deve ser capaz de limpar armas do campo e se adaptar à situação em tempo real. Pegar armas inimigas e granadas é uma ótima maneira de economizar energia, e para ter certeza de que você nunca ficará sem munição.

Claro, isso significa mudar o seu estilo de jogo e sair da sua zona de conforto um pouco, mas essa é a natureza da Horda, e é algo que você deve aprender a fazer cedo. Porque mais tarde, quando as ondas ficam mais difíceis, você não terá energia suficiente para gastar em munição.


Tente fazer os objetivos de bônus


Os objetivos de bônus são desafios extras que surgem a cada poucas ondas. Alguns deles exigem que você obtenha um número de mortes com uma arma específica, terminar a onda em um tempo definido, e muito mais. Você deve sempre tentar fazê-los porque eles oferecem boas recompensas.

Você está recebendo poder extra, que nunca é necessário, ou você está recebendo drops de fornecimento. Drops de fornecimento contêm munição e armas, mas a grande coisa é que você pode guardá-los para quando você realmente precisar deles. Contanto que uma caixa não tenha sido aberta, ela irá transportar entre as ondas.


Todos os objetivos de bônus dizem exatamente o que você vai ser recompensado, de modo que deve ajudá-lo a tomar uma decisão. Mas é altamente recomendado que você faça quantos puder.



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