domingo, 20 de novembro de 2016

Dicas e Macetes Dishonored 2 - PS4, Xbox One e PC


Você pode resolver tudo sorrateiramente…
Um dos principais atrativos de Dishonored 2 é permitir que o jogador faça suas façanhas sem ser notado. É possível terminar fases sem que o seu personagem seja detectado por algum inimigo comum.
Entretanto, é preciso ser (muito) paciente para isso. Uma vez que a cada fase a dificuldade aumenta, seja com seus inimigos ficando mais fortes e habilidosos ou com objetivos cada vez mais específicos e completos. Uma dica é evoluir habilidades e aprimoramentos que ajudam a agir de forma sorrateira. As principais são "Teleporte" e "Visão Predatória", e os atributos de "Agilidade" e "Assassinato Sombrio". 
Ou pode encarar tudo e todos pela frente
Mas se você não é nem um pouco paciente, não se preocupe. Da mesma forma que Dishonored 2 permite que você seja cauteloso o tempo todo, também é possível encarar tudo e todos de peito aberto para chegar mais rápido aos seus objetivos principais.
Entretanto, é preciso ter conhecimento de que a tarefa não será simples, mesmo nas dificuldades mais baixas. Cada vez mais os inimigos surgem com mais frequência e as fases ficam ainda mais complexas.
Para ajudar, evolua habilidades e aprimoramentos que dão vantagens em combate. "Rajada de Vento" e "Rataria Voraz" são excelentes opções para combates contra muitos inimigos. E "Sede de Sangue" e "Força" são os aprimoramentos a serem evoluídos.

Vasculhe cada pedaço do cenário
Dishonored 2 pode não ser um game de mundo aberto, mas conta com cenários enormes. Se não bastasse, cada canto deles podem revelar desde simples moedas, até munições e itens valiosos, como de cura e recuperação de mana.
Portanto, não deixe de examinar sempre que possível todas as salas, becos, andares e outros locais das fases. Isso será crucial para que seu personagem não sofra com a falta de munição, energia ou até mesmo dinheiro para se equipar.
Evolua certas habilidades
Mesmo com um leque curto de habilidades (apenas seis) é crucial que seu personagem possua determinadas perícias. Procure evoluir ao máximo os poderes "Teleporte" e "Rajada de Vento".
A primeira faz com seu personagem se mova para outras partes do cenário através de um teleporte. Isso ajuda demais a alcançar plataformas mais altas e locais com pontes quebradas ou qualquer outro tipo de problema que impeça seu personagem de se locomover normalmente até lá.
Já a "Rajada de Ventos" é uma excelente alternativa para atacar inimigos quando você não possui munição. Outra vantagem do poder é quebrar algumas portas trancadas, mas que não são indestrutíveis.
Preste atenção na papelada
Ao longo do jogo, você vai se deparar com uma quantidade gigante de papéis pelo caminho. São rascunhos, jornais, mensagens e todo tipo de anotações que podem ajudar muito o seu personagem na campanha.
Você não precisa ler tudo. Basta apenas pegar a anotação, que, automaticamente, caso ela seja importante, uma nova dica surgirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário