domingo, 20 de novembro de 2016

Dicas e Macetes Watch Dogs 2 PS4, Xbox One e PC

Defina o seu estilo de combate
Ao ingressar na aventura, é importante definir um estilo de combate padrão logo nas primeiras missões. Marcus Holloway, o protagonista da trama, pode atuar de forma sorrateira com finalizações furtivas, hackear objetos e dispositivos ou usar armas de ataque, como fuzis e pistolas de alta cadência.
Ao agir como agressor, o desafio é amplificado consideravelmente, pois Holloway não aguenta levar mais de três ou quatro tiros certeiros. Pense bem antes de partir para a abordagem violenta, visto que boa parte das missões foram estruturadas para invadir sem ser visto. Lembre-se de utilizar todos os componentes do cenário a seu favor, afinal, Holloway não é um soldado, é um hacker.
Sorrateiro no início
Pelo menos no início, tente seguir pelo caminho mais estratégico, de trapaceiro, uma vez que Holloway não tem à disposição um vasto arsenal de armas, apenas uma pistola básica e o armamento que dispara dardos tranquilizantes. As atuações violentas passam a ser úteis assim que novas armas são desbloqueadas na impressora 3D, na base da "DedSec".
Melhore as habilidades de hack
Em Watch Dogs 2, há uma complexa árvore de habilidades com diversas técnicas a serem liberadas. Ao concluir uma missão, seja ela qual for, o protagonista acumula pontos de pesquisa, que devem ser usados para adquirir novos talentos. É possível focar em habilidades de hack e táticas de combate, por exemplo, ou em finalizações corpo a corpo, caso a intenção seja torná-lo um exímio lutador.
Não deixe de cumprir missões extras, já que são elas que oferecem um maior número de pontos de pesquisa. Assim que duas ou três missões forem finalizadas, dê uma olhada no smartphone, no aplicativo “Pesquisa”, para distribuir os pontos adquiridos entre habilidades mais úteis ao seu estilo de gameplay.
Estude os cenários 
Quando Holloway chega à uma área até então desconhecida, procure usar as câmeras para mapear o local, uma vez que os guardas não são capazes de detectar a ação virtual. Desse modo, o personagem vai conhecer a posição exata dos inimigos, bem como seus movimentos, além de estudar a melhor estratégia para invadir.
Use o NetHack
"NetHack" é uma mecânica de jogo típica dos jogos da Ubisoft, anteriormente conhecida como foco no primeiro título – algo semelhante à visão de águia de Assassin's Creed. Com ela, o protagonista consegue modificar a sua visão para destacar oponentes, objetos valiosos e possíveis itens de hack. Use-a sempre que possível.
Vá de moto e use o aplicativo de pedidos
Antes de desbloquear o serviço de entrega de veículos, a melhor opção é explorar a cidade de moto. Isso porque, quando o personagem tenta roubar um veículo estacionado, ele dispara um alarme barulhento capaz de atrair a polícia em poucos segundos – e não é nada fácil despistá-la, mesmo com técnicas avançadas de hack.
Ao avançar na aventura, o personagem passa a usar o aplicativo de veículo sob demanda para encomendar motos, carros e até lanchas. Dessa forma, você não terá que roubar, dado que o pedido de veículo poderá ser feito pelo aplicativo.
Baixe todos os aplicativos
Por meio de seu celular, Holloway consegue baixar aplicativos relevantes à história, como o software da "DedSec", que exibe missões ativas em tempo real, e o mapa completo de São Francisco. Não poupe tempo nem dinheiro: compre todos os aplicativos disponíveis na primeira oportunidade que tiver, pois eles são bastante úteis.
Saiba fazer dinheiro 
Assim como no primeiro jogo da franquia protagonizado por Aiden Pearce, Holloway consegue transferir dinheiro da conta alheia com apenas um toque em seu celular. É claro que são valores menores quando comparados a prêmios de missões e atividade maiores, porém a invasão pode ser feita facilmente e a qualquer hora.
Drone e Jumper: seus melhores amigos
"Drone" e "Jumper" são os dois principais periféricos tecnológicos do game, desbloqueáveis a partir da impressora 3D, na base da "DedSec". Eles são itens essenciais para explorar a cidade, já que existem quebra-cabeças específicos que exigem os dois acessórios.
Assim que o seu personagem acumular pouco mais de 67 mil em dinheiro, vá ao local seguro e habilite o "Drone" na impressora. O "Jumper", por sua vez, é oferecido de graça no início da aventura. Ambos vão facilitar e muito o seu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário