domingo, 20 de novembro de 2016

Flog ? Saiba o que é



Flog, também conhecido como FotologFotoblog ou Fotoblogue é um serviço derivado dos blogs para publicar sobretudo fotos, como em um Blog, mas só postando imagens e não textos. As fotos podem ter legendas e comentários, relatando os momentos das mesmas, registradas no Flog. Saiba que o Flog depende de serviços de hospedagem de fotos como o Instagram, o Flickr e o Pinterest. 

Os sites de hospedagem de Flogs são simples e propõem várias funcionalidades, como a manutenção de listas com os Flogs mais recentes ou atualizados e o tamanho do espaço oferecido para o comentário de outras pessoas, etc. O seu principal objetivo é compartilhar imagens com a possibilidade de interagir com todos aqueles que visitarem o site. Na maioria dos casos é possível comentar, sugerir ou criticar. 

Quem são os floggers

Floggers são aqueles internautas apaixonados por fotografia e que curtem compartilhá-las na internet.

Requisitos

Para começar, é preciso ter uma excelente câmera fotográfica para obter resultados que atraiam os olhares das pessoas. Em seguida, você deverá selecionar uma plataforma para poder compartilhar suas fotos.

Como criar um Flog

A criação de Flog implica na criação de um Blog comum e, na definição, criar um tema para ele, ou seja, fotografia. Ou então, podemos usar as redes sociais que têm como objeto a fotografia, como o Instagram.

Qual é o formato de um Flog

Os Flogs têm formatos padronizados e não suportam muitas alterações do design das páginas. Eles veem sendo tratados como sites profissionais. Na verdade, os profissionais usam os Flogs como vitrine de seus trabalhos, empresas e produtos

Qual é a diferença entre Flog e Blog

A grande diferença é que, ao contrário do Blog, o Flog impõe algumas limitações como a quantidade de fotos postadas e o uso de um serviço de armazenamento pago, em se tratando de planos mais completos. 

Fonte: http://br.ccm.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário