domingo, 20 de novembro de 2016

Subindo de nível mais rápido em Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Jogue modos que geram mais pontos
Se a sua intenção é subir de nível rapidamente para agilizar o prestige, então o melhor caminho é deixar o modo "mata-mata" em equipe de lado, ao menos por enquanto. Isso porque há outros modos que concedem um número maior de pontos, como "Baixa Confirmada" e "Search & Destroy"– este, aliás, é indicado apenas a jogadores mais experientes.
Ambos os modos geram mais pontos, pois vão além do simples objetivo de eliminar a equipe adversária. Em geral, as modalidades que oferecem pontos de experiência adicionais são aquelas que têm mais de um objetivo. Em "Baixa Confirmada", por exemplo, a tarefa é coletar placas de identificação do inimigo depois de derrubá-lo.
Complete desafios opcionais
Assim como em todo Call of Duty, Modern Warfare conta com um sistema de recompensas. Ao concluir objetivos secundários durante as partidas, como derrubar 75 inimigos com a mesma arma, pontos de bônus são acumulados, facilitando, assim, o progresso de equipamento e personagem.
Além disso, ao atingir as metas estabelecidas, novas camuflagens, skins, insígnias e acessórios passam a ficar disponíveis no inventário. Por isso, não há motivos para não focar nos objetivos, um vez que eles concedem itens e pontos de experiência facilmente.
No menu do multiplayer, o mesmo que antecede as batalhas online, é possível consultar as metas que estão mais próximas de serem atingidas. Procure se concentrar nos objetivos mais acessíveis, de preferência os que já estão em andamento para agilizar o processo.
Teste todas as armas
Antes de se aventurar pelos modos competitivos, é altamente recomendável testar todos os equipamentos. Não fique preso a uma determinada arma, visto que pode haver outra opção mais adequada ao seu estilo de jogo.
Dependendo do mapa escolhido, não há outro jeito a não ser escolher armas de longo alcance, como snipers e fuzis de alta precisão, com retícula de proximidade. Por ser um jogo com ritmo lento, é preciso ter mais estratégia nos combates e avançar de forma sorrateira. Esqueça a correria dos jogos recentes da franquia.
Jogue com os amigos
Independentemente do modo, é sempre bom formar equipes com outros jogadores conhecidos. Isso facilita a comunicação do time, permite aplicar estratégias específicas em momentos críticos e, é claro, proporciona uma diversão maior. Jogue em grupo e você terá um ganho considerável de desempenho, o que vai facilitar bastante o caminho ao próximo prestige.
Fique atento ao minimapa
O time rival é sempre indicado no minimapa, que está alocado no canto superior esquerdo da tela. Fique sempre de olho nele, na posição dos inimigos no cenário, pois essa é a melhor forma de conhecer a localização exata dos oponentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário