segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ubisoft fala sobre o PS4 Pro e Scorpio: "quanto mais consoles melhor"

Um hardware mais poderoso nos permite melhorar os gráficos e a experiência de jogo.

Mesmo que os consumidores não estejam muito animados sobre como está evoluindo o cenário do mundo dos consoles representados pela chegada do PS4 Pro e o Project Scorpio, há alguém que está bastante animado com esta mudança.
Nouredine Abboud, da Ubisoft, falou com o We Write Things, dizendo estar muito empolgado com a chegada das duas novas plataformas.
"Somos desenvolvedores de jogos! Existem múltiplas plataformas para os jogadores. Estamos felizes especialmente porque as plataformas estão se tornando melhor, e esses novos consoles nos fornecem as ferramentas necessárias para inovar ainda mais em nossos jogos, onde podemos empurrar o gráfico para novos níveis, que permite elevar o nível de imersão oferecido aos jogadores", disse Abboud.
Abboud é responsável pela produção de Ghost Recon Wildlands. Em mais de uma ocasião, a Ubisoft declarou também sua expectativa com a chegada da nova plataforma da Nintendo, o Switch.
Certamente estamos em um estágio inicial. Poucos jogos tiveram a oportunidade de serem desenvolvidos especificamente no Pro PS4 e o Xbox Scorpio ainda está muito longe do seu lançamento, previsto para o final do ano de 2017.
O que você acha dessas declarações?



Nenhum comentário:

Postar um comentário