segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Adsense - Definição de atividade de clique inválida


Uma atividade de clique inválida inclui qualquer clique ou impressão que possa aumentar artificialmente os ganhos de um editor ou os custos de um anunciante. O tráfego fraudulento intencional e cliques acidentais também são considerados atividades inválidas.
Essas atividades incluem, mas não se limitam aos itens a seguir:
  • Cliques ou impressões gerados por editores ao clicarem nos seus próprios anúncios ativos;
  • Impressões ou cliques de anúncios repetidos gerados por um ou mais usuários;
  • Editores que incentivam cliques nos próprios anúncios (por exemplo, textos que estimulem os usuários a clicar em anúncios, implementações de anúncios que possam provocar um alto volume de cliques acidentais etc.);
  • Ferramentas de clique automatizadas ou origens de tráfego, robôs ou outros softwares enganosos.
Os cliques nos anúncios do Google devem partir do real interesse do usuário. Todo e qualquer método usado para gerar cliques ou impressões de modo artificial é estritamente proibido pelas políticas do programa. Se notarmos altos volumes de atividades inválidas na sua conta, poderemos suspendê-la ou desativá-la para proteger nossos anunciantes e usuários. É possível que você também note uma diferença entre seus ganhos registrados e estimados devido aos cliques inválidos.
Sabemos que terceiros podem gerar atividades inválidas nos seus anúncios sem seu conhecimento ou sua permissão. No entanto, como editor, você tem a responsabilidade de garantir que a atividade nos seus anúncios seja válida. Por isso, é altamente recomendável consultar nossas dicas para evitar atividades inválidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário