Ele admite que a Microsoft pode ter falhado, mas promete corrigir os erros.
Depois que a Microsoft e a Platinum Games anunciaram o cancelamento de Scalebound, Phil Spencer deu atenção às queixas dos fãs sobre o movimento. Spencer admitiu que a Microsoft precisa melhorar e trazer novos e interessantes jogos para o Xbox One, além de Halo, Gears of War e Forza.
"Foi difícil para mim e para a comunidade, peço desculpas. Eu sei que temos que correr riscos", acrescentou.
Spencer disse que os estúdios internos são "críticos" para a Microsoft, mas a divisão não vai parar de apoiar projetos a estúdios independentes. Ele também abordou a ideia de que oferecer uma certa quantia de dinheiro simplesmente não resultará em um jogo finalizado.
"Eu não vou abandonar nenhum projeto dos estúdios independentes sem motivo, mas eu concordo que são críticos. Não podemos apenas injetar dinheiro em um jogo, é muito mais do que isso."
"Começar algo novo é fundamental. Pensarei mais sobre quando iremos mostrar coisas novas, é uma boa lição para mim," respondeu Spencer a um fã, antes de confirmar que a divisão Xbox continuará apostando num forte alinhamento desenvolvido pelos estúdios internos, que pertencem à Microsoft".
"Como eu disse, a Microsoft precisa fazer algo incrível na E3 e Gamescom 2017, mostrando que o Xbox One e o Scorpio têm uma série de títulos exclusivos chegando nos próximos anos". Spencer reforçou que está "confiante" no alinhamento de 2017. Atualmente, essa formação consiste em Crackdown 3, Sea of Thieves, Halo Wars 2 e State of Decay 2.
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário