O suposto Moto G 5 Plus apareceu em fotos vazadas que revelam como pode ser o visual do próximo celular da Lenovo/Motorola. As imagens do possível sucessor do Moto G 4 Plus surgiram na internet nesta terça-feira (10) em uma postagem feita por um usuário da Romênia em um site de vendas.
Segundo o site The Verge, o smartphone parece ser um modelo legítimo, mas não há confirmações sobre um futuro lançamento do aparelho.
Dentre as especificações, o celular teria uma tela de 5,5 polegadas, com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), mesma configuração do atual Moto G 4 Plus, que foi lançado em maio de 2016 no Brasil e atualmente é vendido com preço oficial de R$ 1.499.
O Moto G 5 Plus acompanharia ainda uma bateria um pouco maior do que seu antecessor, com 3.080 mAh, ao invés de 3.000 mAh. Quando o assunto é fotografia, a resolução misteriosamente aparece menor, com 13 megapixels, no lugar dos 16 MP do G 4 Plus, e os mesmos 5 MP de câmera frontal para selfies. O celular rodaria a versão mais recente do Android, 7.0 Nougat, liberado em 2016 pelo Google.
As especificações não param por aí. O rumor aponta um processador Snapdragon 625 octa-core, acompanhado de potentes 4 GB de memória RAM. Essa configuração, se for confirmada, seria bem superior aos 2 GB de RAM implementados atualmente no G 4 Plus brasileiro. Por dentro estaria ainda um armazenamento de 32 GB para fotos, apps e arquivos. O carregamento seria com entrada microUSB.
Sobre o design, a parte traseira mostra uma câmera e flash em um visual circular e a presença de um leitor de digitais, com um botão frontal. O curioso é que esse visual lembra bastante um protótipo mostrado em 2016 de um suposto novo Moto X, que teria vazado antes da hora. O post, que dizia mostrar o celular “antes da hora”, indicava um possível lançamento em março de 2017. Nos resta aguardar para saber se os rumores sobre o Moto G 5 Plus serão confirmados.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário