terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Baixar músicas no Android com o 4Shared Music

4Shared Music é um arquivo host da nova versão do Android. O app tem um excelente desempenho na busca e carregamento de dados, inclusive para encontrar suas músicas preferidas. O aplicativo é totalmente legal, porém se o arquivo procurado for protegido pelos direitos autorais (copyright), você vai se confrontar com questões legislativas. Logo, o uso deste aplicativo será de sua exclusiva responsabilidade. 

Aprenda a baixar músicas no Android

Para começar, você precisa baixar e instalar o app 4Shared Music pela Google Play Store. Depois de instalado em seu dispositivo, você verá como ele é muito fácil de usar. Abra-o e digite uma palavra-chave no campo dedicado e clique em GO (Ir). 

As músicas podem ser ouvidas no modo de visualização, antes de serem baixadas. Para isso, basta clicar no botão Play (Reproduzir) e curtir a música escolhida. Mas, se você quiser baixar uma música, clique em Download (seta para baixo) e espere que o arquivo seja carregado na biblioteca interna do aplicativo. O player de áudio do seu dispositivo vai reconhecer as músicas automaticamente. 

Fonte http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário