Afirmações chegam através de um Insider.
Após o cancelamento de Scalebound, os jogadores ficaram com receio que os jogos da Microsoft para 2017 não superem as expectativas dos fãs. Quem está neste mesmo caminho é o insider shinobi602, que já tinha manifestado dúvidas sobre a proposta da empresa e, recentemente, voltou a falar que nenhuma surpresa será revelada na E3.
"A menos que a empresa tenha algum first-party escondido em algum lugar eu não sei no que esses estúdios estão trabalhando. A 343 está trabalhando em Halo, The Coalition em Gears, Turn 10 em Forza, A Rare em Sea of Thieves e outros protótipos (que não estão avançados o suficiente para serem mostrados) e a Lionhead se foi...
"Minha fonte dentro da empresa me indicou que no ano passado eles tinham uma compreensão clara do que estava por vir, mas agora se encontram em uma situação de silêncio, que de acordo com eles, não haveria luz no horizonte. Phil Spencer decidiu claramente que os gastos com jogos exclusivos de terceiros não cresce a marca e a empresa não irá por esse caminho".
Ao mesmo tempo, um dos first-party, da Rare, estaria em uma situação bastante delicada, e no caso de Sea of Thieves, as expectativas de vendas poderiam decepcionar, já que segundo o insider, o projeto está custando muito dinheiro para a Microsoft.
Apesar dessas informações virem de um insider confiável, devemos tratar tudo isso como simples rumores.
via http://www.brasilgamer.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário