domingo, 15 de janeiro de 2017

Foursquare: reivindique sua empresa instantaneamente

Foursquare acaba de lançar um serviço pago que permite aos proprietários e/ou diretores "reivindicarem" imediatamente o nome e o endereço de sua empresa e/ou comércio na rede social geolocalizada. Esta é uma ferramenta para autenticação que evita a usurpação de locais para os usuários não legítimos e facilita o desenvolvimento de ações de promoções na rede para as empresas.

Para obter um local no Foursquare, os responsáveis de lugares deverão passar por três etapas. O usuário deverá se conectar ao Foursquare com uma conta de usuário. Em seguida, obter sua página de empresa no Foursquare, para ver aparecer a mensagem Você gera este lugar? Reivindique-o, para que você efetue a solicitação rapidamente. 
Verificação por e-mail ou telefone

A verificação é feita por e-mail ou telefone, para um ou vários locais (além de 10 locais, é preciso preencher um formulário). O mesmo custa 10 dólares, segundo indica o Foursquare no seu blog oficial. Em seguida, você poderá começar a fazer ofertas especiais e usufruir das vantagens dos seus clientes Foursquare. 

Só para lembrar, o Foursquare é uma rede social móvel, que permite aos usuários assinalar sua presença em seus lugares favoritos para os seus amigos (ex: restaurantes, bares, etc.) pelo seu dispositivo móvel e tornarem-se embaixadores. Ela também permite aos donos de loja ou lugares de consumo, ampliarem o alcance de suas operações especiais (promoções, happy hours, programas de fidelidade, etc.) para os internautas, a fim de gerarem tráfego para o seu ponto de venda.

Fonte http://br.ccm.net/faq/

Um comentário: