terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Gadget é capaz de tocar músicas offline

Com início das entregas previsto para março, aparelho não requer que smartphone esteja por perto e é compatível com Android e iOS. 

(CCM) — Compatível com iPhone 4S ou superior, bem como Android a partir da versão Kit Kat e previsto para começar a ser enviado, inclusive ao Brasil, em março deste ano, um novo gadgetde áudio é capaz de tocar as músicas favoritas dos usuários, salvas em plataformas de streaming, sem a necessidade de estar com o smartphone por perto. 

Portátil e discreto, o aparelho, conhecido como Mighty, dispõe de 8 GB de armazenamento interno, o que lhe garante, segundo a desenvolvedora, capacidade de armazenar até 48 horas de música. 

Para começar a utilizar o acessório é necessário possuir uma conta Premium em um aplicativo de streaming. A novidade está disponível nas cores preto e branco com detalhes em azul e oferece autonomia de bateria de até cinco horas. 

Acompanhado de uma presilha para fixação em diversas superfícies, o equipamento, que pode ser adquirido via portal de financiamento coletivo Indiegogo por 86 dólares (R$ 273) possui taxa de envio ao Brasil de 29 dólares (R$ 92). 

via http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário