A plataforma brasileira Hubify, criada pelo grupo Elefante Verde para atender pequenos e médios empreendedores, chega ao mercado como uma ferramenta de integração de mais de 20 canais de vendas via internet, como Google, Facebook, iFood, TripAdvisor, entre outros.
A partir da plataforma, as empresas podem se conectar aos canais mais relevantes para seu mercado específico e economizar tempo e dinheiro. Além de fazer a integração entre os canais, o empresário que utilizar os serviços da plataforma tem acesso a uma lista de soluções digitais de baixo custo, como e-mail personalizado, site próprio, integração com vendas online, cupons de desconto e ajuda para impulsionar a empresa via SEO em buscadores.
“Imagine o tempo que um empreendedor gasta para trabalhar suas vendas separadamente no Google, Facebook, Instagram, iFood e TripAdvisor? Cada um com seu valor, datas de pagamento e especificações. Com o Hubify será possível trabalhar isso de forma integrada e reduzir o tempo gasto com vendas online pela metade.Ou seja, o empreendedor poderá integrar a sua empresa com os principais canais de vendas a partir de R$79 por mês”, explica Caio Sigaki, CEO do Hubify.
Os empresários terão ajuda de um consultor da rede de franquias Elefante Verde, que lhe dará as orientações necessárias para que o negócio tenha uma boa performance na web. Com um faturamento anual na casa de R$ 1,1 milhão, o Grupo Elefante Verde é um serviço de marketing digital para PMEs que possui 55 unidades de franquias e micro franquias em todas as regiões do país.
“Tanto o empresário, quanto o consultor vão ter login e senha para acessar o Hubify. A ideia é que o empreendedor ganhe autonomia e utilize o sistema de acordo com a sua demanda. Alguém que venda comida, por exemplo, poderá ter o seu produto no Ifood e Google”, conta Sigaki.
Fonte: http://idgnow.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário