quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Baixando a última versão do Android no seu celular ou tablet

Os Androids high-end mais recentes integram a última versão do sistema operacional, embora você possa atualizar todos os outros dispositivos, graças às atualizações lançadas regularmente pelo seu fabricante; a partir de uma certa versão, é claro. 

Na tela do seu Android, pressione o botão das Configurações > Sistema > Sobre o dispositivo > Atualizações de Software




O sistema operacional indicará se há uma atualização disponível ou se você já tem a versão mais recente. No primeiro caso, basta pressionar o botão Atualizar agora para iniciar a atualização. Saiba que, em certos smartphones, a atualização só é possível com uma conexão Wi-Fi. 

Se você não pode atualizar o seu Android a partir das configurações do sistema, você pode fazê-lo a partir do seu computador. Para isso, baixe e instale o software do seu celular no computador. Em seguida, conecte os dois dispositivos usando o cabo USB. Execute o software baixado, se ele não abrir automaticamente. Procure o item Atualização e siga as instruções na tela para realizar a mesma. Não desligue o seu celular antes que a atualização acabe. 

Atualizar o seu Android não irá restaurar o seu dispositivo. Isso significa que seus dados ou aplicativos instalados não serão apagados. 
Foto: © tanuha2001 - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário