quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Peças de sua impressora estão no fim da vida útil?




O uso contínuo da impressora, durante um longo período de tempo, faz com que ela envie mensagens que lembram o usuário sobre peças da impressora que estão prestes a expirar. No entanto, isso nem sempre é verdade. Esta mensagem de expiração é o resultado do software de impressão projetado para bloquear a impressão após um certo número de páginas impressas. Existe um software disponível que pode ajudar a substituir essa restrição com sucesso atribuindo um contador de página para o seu valor de produção inicial. Como resultado, a impressão poderá continuar sem quaisquer mensagens de erro. Antes de pensar em comprar uma nova, veja algumas dicas para prolongar a vida da sua impressora. 

A impressora está configurada para exibir essa mensagem depois de imprimir um certo número de páginas. O número de páginas depende do modelo usado. Isso significa que a mensagem que você está vendo não foi causada por equipamento defeituoso - é apenas uma resposta por você ter utilizado a impressora um número definido de vezes. Para contornar este problema e repor o contador da impressora a zero, baixe o utilitário de serviço gratuito SCC aqui e, em seguida, clique em sscservve.exe para configurá-lo. 

Ao fechar este programa, um ícone de impressora aparecerá na sua barra de tarefas. Clique com o botão direito no ícone da impressora e selecione Protection Counter (Contador de Proteção) > Show current value (Mostrar valor atual). Com isso, você obterá informações sobre o número de páginas impressas e o valor máximo. 

Se o valor atual for maior que o valor máximo, isso indica que o problema é devido ao número de páginas já impressas. Neste caso, vá em Protection conter > Reset protection counter(Redefinir contador de proteção) > Clear Counter overflow (Deletar excesso do contador). O valor atual deve ser repor a 0. Reinicie o PC. Seu problema deve estar resolvido! 

Fonte: http://br.ccm.net/ Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário