sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vizualizando ou editando dados da conta PayPal

A página de perfil da sua conta do PayPal contém suas informações pessoais e financeiras registradas, incluindo detalhes de seu banco, débito ou crédito, números de telefone, endereços de e-mail e postais. 

Nesta mesma página, você pode acrescentar outros cartões, várias contas bancárias, endereços de e-mail ou postais, números de telefone e até mesmo alterar sua senha ou perguntas de segurança. Para sua segurança, suas informações financeiras são armazenadas em uma Carteira virtual (na nuvem) e as informações de sua conta podem ser encontradas na seção Configurações de sua conta

Para acessar todas as informações do seu perfil e alterá-las, inclusive o número do seu cartão de crédito, em caso de renovação ou mudança de bandeira e banco, basta iniciar uma sessão PayPal e clicar no ícone do Perfil, bem ao lado do botão Sair, na parte superior direita. Para alterar seus dados e informações pessoais, basta clicar em qualquer uma das opções. Daí por diante, é só seguir as instruções do PayPal. 



Fonte: http://br.ccm.net/faq/, Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário