sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bulletstorm: Full Clip Edition a caminho do PC, PS4 e Xbox One

Chega no dia 7 de abril de 2017.

Foi confirmado que Bulletstorm: Full Clip Edition vai chegar ao PC, PS4 e Xbox no dia 7 de abril de 2017. O jogo segue a história de Grayson Hunt, um assassino profissional que foi exilado do grupo de elite Dead Echo.
Grayson foi traído por seu comandante, General Serrano, e se encontra isolado no planeta Stygia - que no passado foi um planeta-resort popular, mas agora encontra-se tomado por mutantes, plantas-vivas irradiadas, canibais e coisas até piores (realmente, piores até que canibais). Grayson agora deve decidir - sair do planeta com sua tripulação com vida, ou confrontar o general que o traiu.
Bulletstorm: Full Clip Edition vai receber um novo modo de campanha, o Overkill Campaign Mode, onde você pode fuzilar tudo em seu caminho na campanha ao começar com um arsenal de armas e skillshots. Se você é novo ao Bulletstorm, skillshots são abates únicos em que você usa o ambiente ao seu redor para matar seus oponentes com estilo. Usar skillshots dá a você skillpoints, que podem ser usados para melhorar seu arsenal.
Há também seis novos Echo Maps, onde você pode demonstrar suas habilidades em um Echo Mode com pontuação. Por fim, fãs que comprarem o Bulletstorm: Full Clip Edition na pré-venda ganharão acesso gratuitamente ao DLC Duke Nukem's Bulletstorm Tour, que te dá a opção de trocar Grayson Hunt pelo icônico Duke Nukem.



Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário