domingo, 4 de dezembro de 2016

Lançamento Chrome com HTML5

Empresa anuncia versão 55 do Chrome que disponibiliza o HTML5 para carregamento e vídeos entre outros. 

(CCM) — O Google acaba de disponibilizar uma versão atualizada do Chrome com o HTML5 como padrão. O navegador, que chama-se Chrome 55, pode ser baixado pelos usuários tanto no Windows quanto no Mac e no Linux. 

Para quem não se lembra, a gigante de buscas anunciou em meados de agosto que liberaria o novo sistema. Com isso, o público passa a contar com a diversas configurações melhoradas, sendo a principal delas a reprodução de vídeos em diversos sites, na qual o HTML5 passa a ser o responsável. 

A plataforma permitirá maior agilidade no carregamento das imagens, além de melhorar a segurança e também reduzir o consumo de energia. 

De acordo com a empresa, diversos sites exibirão uma mensagem perguntando se o usuário quer ativar o HTML5 para a reprodução de seus vídeos. No entanto, sites que suportam apenas o Flash e outros mais populares, como YouTube e Facebook, ficarão isentos dessa obrigatoriedade por um ano. 

Por fim, a nova versão ainda trará algumas correções de falhas que chegam prometendo uma melhor experiência para os usuários. 



Fonte: http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário