domingo, 4 de dezembro de 2016

Baixe filmes e séries da Netflix

Atualização da ferramenta permite, via sistemas operacionais Android e iOS, baixar filmes e séries sem qualquer custo adicional. 

(CCM) — De acordo com uma publicação feita na última quarta-feira (30), no blog oficial da Netflix, a companhia anunciou que os assinantes da plataforma passam a contar com a possibilidade de baixar séries e filmes sem custo extra, além de conseguirem acompanhar os conteúdos online. 

Na mesma postagem, a empresa explicou que, para realizar o download dos vídeos, basta apenas clicar no botão correspondente na página de detalhes para acessá-los posteriormente e sem a necessidade de estar conectado à internet. 

Vale ressaltar que o novo recurso já está incluso em todos os planos à venda e pode ser utilizado por usuários dos sistemas operacionais Android e iOS. No entanto, é necessário primeiramente atualizar o app. No caso de preferirem visualizar os conteúdos via navegador do PC, é preciso que os clientes se conectem à internet, seja por meio de cabo ou WiFi. 

Por fim, é importante lembrar que os requisitos mínimos para fazer o update são o Android 4.4.2 ou superior e iOS 8.0 ou uma versão mais atualizada. 



Fonte: http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário