quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Remover o Gogorithm

Gogorithm é um adware que se instala de forma sorrateira no seu computador quando você instala um software gratuito em alguns sites de download. Este adware não é um vírus mas, mesmo assim, ele faz com que o seu navegador abra pop-ups recheados de anúncios indesejados. Este adware permitirá a abertura do URL cr.gogorithm.com ou cr2.gogorithm.com através de um servidor de anúncios. Você sofrerá duas grandes consequências se tiver esse adware alojado em seu computador: primeiro, ele retarda o tempo de carregamento de suas páginas de forma significativa e, segundo, ele terá acesso ao seu histórico de navegação, para que seus dados pessoais fiquem visíveis.... 

Você encontrará nesta dica um método eficaz para remover permanentemente o Gogorithm do seu computador. 

Como reiniciar o navegador

A primeira coisa a fazer é reiniciar seu navegador; para fazê-lo, siga as instruções desta dica

Como excluir o Gogorithm com o AdwCleaner

O AdwCleaner é uma ferramenta poderosa e gratuita que irá remover todos os malwares, barras de ferramentas e softwares chamados spywares. Instale-o e execute-o. Em seguida, clique em Examinar e, assim que a verificação acabar (esperar até o final), clique em Limpar para remover o malware, definitivamente. 

AdwCleaner

Como limpar seus navegadores com o ZHPcleaner

O ZHPCleaner é um utilitário que recupera os originais Proxy de todas os parâmetros do seu navegador ao remover as configurações de redirecionamento do Gogorithm. O ZHPcleaner não requer instalação, o que é uma grande vantagem. 
Baixe o ZHPCleaner neste link

Como usar o ZHPcleaner

Inicie o programa e clique em Aceitar os Termos de Uso e em Reparar
Reinicie o computador conforme solicitação o ZHPcleaner. 

Saiba mais sobre o assunto

Para te proteger destes códigos maliciosos, é recomendado baixar o Malwarebytes Anti-Malware. Este programa te avisará se houver uma ameaça quando você instalar um novo software. 

Malwarebytes Anti-Malware


Seja extremamente vigilante ao baixar softwares gratuitos. Muitos deles contêm códigos maliciosos pré-selecionados. Desmarque todos! 

Fonte: http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário