quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Star Wars revela terceiro conjunto de cartas inspiradas em Rogue One

Novidades chegando a Force Collection.

A Konami anunciou que Star Wars: Force Collection, apresentará seu terceiro conjunto de cartas, desta vez inspirado em Rogue One: Uma História Star Wars, com cartas dos personagens cinco estrelas Capitão Cassian Andor e Darth Vader. A novidade estará disponível a partir de 14 de dezembro.
O Capitão Andor não estará sozinho em Star Wars: Force Collection. Seguidores da Aliança K-2SO e Bhodi Rook também aparecerão pela primeira vez no jogo, proporcionando toda sua experiência em invasões aos jogadores para que possam utilizar em seus baralhos de batalha.
Darth Vader e duas encarnações de Imperial Troopers (soldados imperiais) de Rogue One: Uma História Star Wars vão se envolver na luta em Star Wars: Force Collection. Os Shore Troopers (soldados costeiros) e os Tank Troopers (soldados de tanque) são especialistas do Império responsáveis pelo patrulhamento de praias e instalações militares supersecretas de Scarif, onde há rumores de que uma importante arma está sendo desenvolvida.
O SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.
SWFC já está disponível na iTunes App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para dispositivos Android.
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário