domingo, 15 de janeiro de 2017

As dimensões entre 3DS XL, Wii U GamePad, Smartphone, Vita e Switch

O console da Nintendo não parece tão grande.

Vários jornalistas puderam experimentar pela primeira vez o Switch, a nova máquina da Nintendo. O hardware é caracterizado pela sua natureza híbrida, podendo realizar as funções de um console doméstico e um portátil.

Mas as dimensões do portátil do Nintendo Switch, que contém o coração do console, são apropriadas para um portátil? Para terem uma ideia do tamanho podem ver abaixo imagens (cortesia do Polygon) que compara o console com outros dispositivos.



A primeira comparação é com o GamePad do Wii U com os Joy-Con laterais inseridos e sem estarem inseridos. Vale observar que a tela é maior, a espessura, e a qualidade dos materiais. Que no Wii U são de pior qualidade, enquanto que no Switch parece ter evoluído.


Nesta comparação entra em cena o Nintendo 3DS XL. O maior console portátil da Nintendo. O 3DS XL é evidentemente menor, principalmente quando fechado. A espessura é aparentemente similar entre os dois consoles. No Switch a tela é maior.


Comparando com o PlayStation Vita da Sony, onde o tamanho entre os dois é muito similar, se bem que na imagem não estão inseridos os Joy-Con. As dimensões da tela parecem ser praticamente as mesmas.


Por fim podemos ver o consola, desta vez no interior do dock, comparado com um smartphone. Neste caso especifico trata-se de um iPhone 6, de dimensões particularmente pequenas. Infelizmente esta não foi a melhor das comparações, mas dá para termos uma ideia.

Fonte http://www.brasilgamer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário