Battlefield 4 tem como uma de suas principais características os enormes mapas, cheios de veículos, caminhos e partes destrutíveis. Além de curtir os belos visuais dos cenários do famoso FPS, é possível usá-los como armas importantíssimas a favor da sua equipe. Confira neste tutorial algumas dicas para transformar os mapas do game, produzido pela DICE e Eletronic Arts, em seus aliados.
Esconda-se
Seja você ou não um adepto da “cultura” camper, manter-se fora da visão dos inimigos é essencial para uma boa pontuação na partida. Praticamente todos os dez mapas que acompanham o jogo oferecem boas opões de cobertura, tanto para jogadores com rifles de precisão, quanto com armas de curta distância, como submetralhadoras e escopetas.
Destrua os cenários
Assim como em suas últimas versões, Battlefield 4 traz um avançado sistema de destruição de cenários, que permite que diversos elementos dos mapas sejam danificados ou totalmente eliminados.
Use todas essas oportunidades a seu favor, derrubando paredes e até mesmo pequenas construções para pegar seus inimigos de surpresa. Para isso, use lançadores de mísseis, granadas ou as armas dos grandes veículos, como helicópteros e tanques de guerra.
Abuse dos pontos chave
Com algumas partidas em cada mapa, você estará apto a reparar que cada um deles tem um ou mais pontos-chave. Esses locais são justamente onde as duas equipes mais se encontram, e consequentemente, onde é possível conseguir mais pontos.
Depois de perceber onde estão esses lugares, escolha posições estratégicas e use-as para eliminar o máximo de inimigos. Tenha em mente que será necessário trocar de posição o tempo todo, já que sua colocação pode ficar “manjada” para os adversários, transformando você em uma presa fácil.
Fique de olho no mini mapa do game
No canto inferior esquerdo da sua tela, fica posicionado o mini mapa do jogo, que mostra com exatidão a localização de seus companheiros no mapa, além de também de denunciar inimigos desprevenidos.
Sempre que reparar em um ponto vermelho no mapa, que identifica soldados do time rival, corra para o local e tente acertá-lo, antes que ele saia do ponto indicado. Ter conhecimento do mapa é ideal para pegar o caminho mais curto e não perder tempo.
Atenção no respawn
Respawn é o nome usado para definir o momento em que você volta ao jogo, depois de ter sido abatido por um rival. Especialmente em modos como Conquest e Rush, o lugar escolhido para o ressurgimento pode fazer toda a diferença entre uma vitória ou derrota.
No momento de selecionar o local, fique atento a atividades dos seus companheiros e adversário, ou nos pontos que precisam ser capturados. Também é possível voltar perto de um soldado aliado, o que garante alguns pontos extra a ele.
Fonte: http://stylegam.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário