sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cabal Online: Como aprimorar seus itens no game

Cabal Online é dos mais populares MMORPG desta geração. Desenvolvido pela coreana ESTsort, o game conta com mais de 1000 missões e um diferenciado sistema de técnicas, além disso, proporciona aos jogadores a possibilidade de criar suas próprias histórias. E na busca por tornar o seu personagem o mais forte, saber aprimorar seus itens é imprescindível. Aprenda como aprimorá-los:



Aprimorando os níveis do seu item:

Passo 1 - clique no ícone “Aprimoramento de itens”, localizado no canto inferior esquerdo do seu inventário.

Passo 2 - arraste item que deseja aprimorar e o insira no espaço descrito como “item”.

Passo 3 - insira os núcleos necessário para aprimorar seu item no local descrito como “núcleos”. A quantidade necessária para aprimorar o item dependerá apenas do nível que ele se encontra. Ou seja, itens com nível +1 até +3, precisarão de apenas um núcleo para realizar o aprimoramento. De +4 a +6, dois núcleos; de +7 a +9, três núcleos; de +10 a +12, quatro núcleos e de +13 a +15, cinco núcleos.

Passo 4 - após inserir os núcleos nos locais corretos, clique em “Aprimoramento de Item”.

Vale lembrar que nem sempre os aprimoramentos são bem sucedidos. Se o procedimento der certo, aparecerá uma mensagem na guia “Resultado”, informando o sucesso e que seu nível aumentou em um ponto. Caso o aprimoramento falhe, aparecerá uma mensagem informando ocorreu um erro e em quantos pontos o item foi diminuído. Há também a possibilidade de falhar e nada acontecer.

Outra informação importante é que o maior nível de aprimoramento é também o mais difícil de conseguir. Sendo assim, todos os itens aprimorados até o último nível (+15), recebem um visual exclusivo, como forma de parabenizar os que conseguiram tal façanha.

Otimizador de núcleo:

Você poderá usar um otimizador de núcleo para aumentar as chances de sucesso no aprimoramento de itens. Eles poderão ser comprados através da loja de itens ou serem adquiridos em eventos do jogo.

Caso você utilize um otimizador de núcleo para aprimorar um item do nível +1 até o +6, você terá 100% de chance de sucesso.

Aprimoramento Arcano:

O Aprimoramento Arcano serve para preencher com atributos os slots vazios dos itens. Para isso, é necessário que você se dirija a algum Alquimista do Núcleo com os itens e Alzes em mãos, para pagar a taxa.

Você irá precisar de um item com um slot vazio, armas ou armaduras, núcleos arcanos do mesmo nível, pergaminho de opção desejada e Alzes. Vá até os NPCs dos Alquimistas do Núcleo, que ficam nas três primeiras cidades iniciais, Porto Lux e Forte Ruína. Fale com eles e selecione a opção Aprimoramento Arcano. O procedimento é parecido com o descrito anteriormente.

Os núcleos arcanos podem ser obtidos através de fabricação (carft) ou drop de monstros abatidos. Quanto mais núcleos arcanos você utiliza, maiores são as chances de sucesso no aprimoramento. Os pergaminhos de opção definem o atributo que você deseja nos slots dos itens. Eles podem ser obtidos através de transmutação de itens com slot, podendo estar preenchidos ou não.

Note que há dois espaços para inserir o pergaminho. Na opção de cima, descrita como fixa, são depositados os pergaminhos com opção fixa (danos críticos, HP, etc.), enquanto que na opção de baixo, descrita como aleatório, poderá sair qualquer atributo que não possui pergaminhos específicos.

Caso opte pela opção de preencher os dois espaços vazios, fixa e aleatória, a aleatória será processada primeiro. Caso falhe dará espaço para a fixa - que poderá falhar também.

Fonte http://stylegam.blogspot.com.br/

Um comentário: