quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

fazer jogadas especiais no PES 2017

PES 2017 coloca o jogador em um estádio graças aos seus gráficos e vários ângulos de câmera e autorizações, para ter como resultado um jogo perfeito, quase real. Com algumas dicas de comandos para certas jogadas, você poderá enganar o seu adversário e marcar o maior número de gols para garantir a vitória. Quais são estes comandos?

Como usar o movimento Flip Flap

Flip Flap é um movimento, muito popular, para efetuar no jogo. Você deve mover o controle para à direita para ir para o lado contrário e para à esquerda para acima. Lembre-se o Controle esquerdo serve para os dribles e para correr e o da esquerda para o controle das habilidades. 

Como executar o Rainbow Flick

Rainbow Flick (arco-íris Flick) é uma jogada de futebol com perfeita (uma obra de arte). Para relizá-la, você deve clicar duas vezes, rapidamente, no botão chute da direita (quadrado). 

Como provocar um impedimento

Para fazer um impedimento no PES 2017 você tem que clicar rapidamente e repetidamente no X(Passe rasteiro – pressão) e no A (Passe em profundidade - Avançar com o goleiro) (ou seja, o quadrado e a cruz, os botões de marcação). 

Como chutar à moda do Ronaldo

Chute à moda d Ronaldo (Ronaldo chop) é um legado do grande jogador integrado ao jogo virtual desde já em várias de suas versões Para pô-la em prática, jogando, basta mover o botão da direita para o alto enquanto que o esquerdo deverá apontar para a direção desejada. 

Como driblar para ganhar

Com o movimento Snip (Recorte – driblar/correr), você pode enganar a defesa e abrir a chance de marcar um gol bem trabalhado. Na ação, bastará apenas mover a alavanca (Controle) da direita em primeiro para cima e depois para baixo e, em seguida, libera-la. 

Nota: não se esqueça de desativar Auto-Tricks (Truques automáticos) das Configurações do jogo: LT (Xbox 360 e Xbox One) ou L2 (su PS3 e PS4).

Fonte http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário