A decisão partiu da própria Microsoft.
Ontem, após o cancelamento de Scalebound, muitos rumores começaram a surgir sobre as causas que levaram ao fim do título desenvolvido pela Platinum Games. Sendo assim, quem resolveu falar sobre o assunto foi Hideki Kamiya, que deixou uma declaração relatada pelo DualShockers.
"Como todos provavelmente já ouviram falar, Scalebound, infelizmente, foi cancelado. Sinto muito por todos aqueles que aguardavam ansiosamente para jogar o título. Sinto muito em ter que confirmar essa má notícia no início deste ano. Tudo o que posso dizer agora é que vamos continuar publicando jogos divertidos e vou trabalhar duro para não decepcionar vocês novamente."
Segundo Kamiya, a decisão de cancelar o jogo partiu da própria Microsoft, mas a verdadeira razão é desconhecida. No site oficial da Platinum Games, Kenichi Sato, o presidente e CEO do estúdio, escreveu o seguinte: "Estamos muito desiludidos que as coisas tenham terminado assim, especialmente dado que muitos dos nossos fãs estavam ansiosos por este jogo, assim como nós".
Scalebound foi anunciado na E3 2014, e desde a E3 2016 não ouvimos falar do título que estava sendo desenvolvido pelo diretor de Bayonetta.
Fonte http://www.brasilgamer.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário