Shannon Loftis desenterra novidades sobre o título.
Depois do fim do relacionamento com a empresa responsável, o projeto foi classificado pela Microsoft como inativo e, em seguida, cerca de um ano atrás, Phil Spencer tinha confirmado que o desenvolvimento estava parado, mas ainda gostaria publicar um novo Phantom Dust, com a ajuda do criador Yukio Futatsugi.
Ao mesmo tempo, na E3 passada foi anunciado um remake do jogo original com algumas melhorias, um projeto fortemente apoiado por Shannon Loftis.
Mas o que aconteceu com o IP de Phantom Dust? Conforme relatado pelo SegmentNext, Shannon Loftis, da Microsoft, respondeu alguns tweets revelando que o projeto ainda está vivo e indo muito bem.
"Phantom Dust está progredindo bem. Portar um jogo do Xbox original não é tão simples e queremos ter certeza de que será fantástico. Por isso temos adiado este jogo", disse Loftis.
O lançamento de Phantom Dust (mais precisamente sobre esse remake da edição do original) está, portanto, definido em um período genérico de 2017 e só temos de esperar por mais novidades e algum material que mostre o estado atual da jogo.
Fonte http://www.brasilgamer.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário