segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Saiba tirar print de tela no Samsung Galaxy J5

O Galaxy J5, smartphone lançado pela Samsung em 2015, tem um recurso que permite tirar print de tela do celular. Com essa função, o usuário pode guardar informações exibidas no display, de forma prática. Ao fazer o screenshot, a imagem é automaticamente salva na galeria do telefone.

Assim, você pode compartilhar a captura da tela via Facebook, WhatsApp, Instagram, e-mail e outros aplicativos de mensagens e redes sociais. Para te ajudar a realizar o procedimento, preparamos o tutorial abaixo, que mostra passo a passo de como tirar print da tela do Galaxy J5.

Passo 1. Para tirar a foto da tela, pressione o botão de ligar e desligar (na lateral direita do Galaxy J5) e o botão home na parte da frente do aparelho, simultaneamente.

Pressione os botões de ligar/desligar e o home do aparelho para tirar print da tela no Samsung Galaxy J5 (Foto: Lívia Dâmaso/TechTudo)
Passo 2. A foto da tela será salva na galeria de imagens. Para acessá-la, vá até a “Galeria” e, depois, abra a pasta “Screenshots”. Lá todos os seus prints estarão salvos.

A captura da tela é salva automaticamente na galeria do Galaxy J5 (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Agora você já sabe tirar foto da tela do Samsung Galaxy J5. Use o recurso sempre que precisar salvar um conteúdo exibido na tela de forma rápida.

Fonte: TechTudo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário