quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Santos Dexterity e DEX United representarão o Brasil no torneio de Rainbow Six Siege

Equipes venceram as classificatórias e partem para Montreal, Canadá.


Depois de levar o nome do Brasil para todo o mundo com a expansão Skull Rain, ambientada no Rio de Janeiro, Rainbow Six Siege pode novamente colocar o país em destaque, mas por outro motivo: o título de campeão mundial do game.

A Ubisoft acaba de anunciar a agenda completa para o Six Invitational, maior torneio de Tom Clancy's Rainbow Six Siege do mundo, e duas equipes brasileiras estão na disputa. De 3 a 5 de fevereiro, Santos Dexterity e Dex United - vencedoras da Elite Six Latinoamericana 2016 para PC e Xbox One, respectivamente - disputam em Montreal, no Canadá, US$200 mil em prêmios.

Doze equipes, das quais seis são de Xbox One e seis de PC, vão disputar durante três dias o título de campeão mundial. Na plataforma Xbox One, os brasileiros da Dex United enfrentarão Team Elevate-EUA (Convidado América do Norte), Team Vitality-FRA (Convidado Europa), Lethal Gaming-EUA (representante América do Norte), Lucky7-FRA (representante Europa) e MindFreak-AUS (vencedora da ANZ Cup).

Já entre os jogadores de PC, os desafiantes da Santos Dexterity serão Continuum-EUA (convidada América do Norte), GiFu-FIN (Convidada Europa), eRa Eternity-USA (representante América do Norte), EURONICS Gaming-SUE (representante Europa) e Envy-SIN (representante Ásia).

Para o evento, a Ubisoft já anunciou a demonstração da primeira expansão do segundo ano do game: Velvet Shell, que terá um mapa inédito ambientado na ilha de Ibiza, chamado Coastline, e dois novos operadores da Espanha.

Fonte http://www.brasilgamer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário