sábado, 21 de janeiro de 2017

TCL lança nova linha Move de wearables

Acessório mistura design italiano com tecnologia que permite carga de espera de 30 dias. 

(CCM) — A TCL Communication lançou neste mês de janeiro seu mais novo smartband. O chamado Moveband BT foi anunciado durante a CES 2017 e desembarca para fazer parte da linha Move de wearables da marca. 

De acordo com a empresa, a novidade combina tecnologia e elegância, além de uma excelente vida útil da bateria. O acessório ainda oferece funções de controle de gesto facilmente acessíveis e um atraente preço. 

Segundo informações da fabricante, o Moveband BT Smartband possui uma bateria poderosa que dura 30 dias no modo de espera, com apenas uma recarga que leva menos de duas horas para se completar. 

Além disso, os usuários também conseguem executar aplicativos em conjunto com sua função de controle de gestos. Ou seja, para ouvir música ou usar a câmera, por exemplo, basta que a pessoa gire o pulso. 

Com o dispositivo, as pessoas podem receber notificações de mensagens, chamadas, e-mails e outros alertas e monitorar atividade física e sono. Já para quem gosta de variar a cor e o estilo, o Smartband conta, ainda, com uma variedade de pulseiras de couro colorido que podem ser trocadas, além de um sistema de impermeabilização à prova de poeira. 

A companhia informou que a tecnologia estará disponível em todo o mundo a partir deste ano. 

Fonte http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário