quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Definir um MP3 como toque no Windows Phone



Windows Phone te permite adicionar músicas em MP3 como toques personalizados. Esta dica vai te mostrar como usar uma música como tom de chamada para o Windows Phone 7 e 8. Ela também deve funcionar para os telefones Nokia Lumia 535, 520, 540 e Windows 10. 

Como configurar uma canção como tom de chamada no Windows Phone 7

Se você quiser usar uma música como toque no Windows Phone 7 (WP 7), certifique-se de que ela está no formato WMA ou MP3, com uma duração máxima de 39 segundos, inferior a 1 MB e não vem com proteção DRM. 

Para utilizar uma música salva no computador, você terá que utilizar o software Zune

Para fazer isso, conecte o seu telefone ao computador com o cabo USB. Ao fazê-lo, o Zune se abrirá automaticamente. Quando o programa estiver aberto, selecione a música que deseja usar como toque e sincronize com o telefone. Quando a sincronização acabar, desconecte o telefone do computador. 

Vá em Aplicações > Configurações > Toques + Sons e selecione o tom de chamada recém-adicionado. 

Você também pode criar um toque com o Zune. Escolha as músicas que deseja converter em toque, clique direito e selecione as opções Editar > Ringtone (Toque) > Ok

Como definir uma faixa musical como ringtone no Windows Phone 8

Para usar uma faixa musical como toque no Windows Phone 8 (WP 8), você precisa, em primeiro lugar, fazer o download e instalar o Windows Phone App para Desktop. 

Em seguida, conecte o seu telefone ao computador via USB. Clique em Toques e selecione a música que deseja usar como tal. Clique em Adicionar e desconecte o telefone assim que a sincronização estiver concluída. 

Acesse a lista de aplicativos do seu smartphone > Configurações > Toques + Sons e selecione o seu tom de chamada. Quando você sair da janela, suas configurações serão aplicadas.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/



Nenhum comentário:

Postar um comentário