segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Melhores programas para editar fotos grátos e on-line

Se você quiser editar suas foto e não tiver um programa de edição de fotografia profissional como o Photoshop, você pode usar sites de edição online. Eles são gratuitos, fáceis de usar e te permitem obter um resultado com aparência profissional. 

PicMonkey

PicMonkey é um site de edição de fotos online. Ele tem uma grande variedade de ferramentas para executar diversos retoques. Você pode, por exemplo, aplicar efeitos artísticos, deixar as rugas lisas, mudar a cor da pele e dos olhos, adicionar o texto, decorar com molduras e texturas, girar e recortar fotos, etc. Ele também tem tutoriais sobre como usar suas ferramentas, dicas e orientações para melhorar a sua técnica. 

Baixe o PicMonkey 

Photoshop Express Editor

Photoshop Express Editor é a versão online completamente livre de Photoshop para fazer ajustes de forma fácil e rápida e obter bons resultados sem complicar muito, graças à sua interface intuitiva. 

Baixe o Photoshop Express Editor 

Pixlr Editor

Pixlr Editor é um editor online abrangente. Ele permite que você use muitos recursos avançados, filtros, camadas e várias ferramentas para editar uma imagem. É o mais próximo possível do programa Photoshop. Você pode editar as imagens armazenadas em seu PC ou enviá-las a partir do Facebook, ou de um site. 

Baixe o Pixlr Editor 

Fotor

Fotor é um serviço de edição online, com uma interface gráfica prática e fácil de usar. Ele permite que você retoque suas imagens, adicione filtros, efeitos, molduras e texto a partir de um menu de ferramentas interessantes e intuitivas. Você também pode criar colagens e cartões postais. 

Baixe o Fotor 

Befunky

Befunky é um editor de fotos online que apresenta uma grande variedade de filtros, efeitos artísticos, funções básicas de retoque e criação de colagem. O site também oferece tutoriais sobre fotografia e como usar suas ferramentas, dicas e guias para ajudar a melhorar a sua edição de imagem. 

Baixe o Befunky 

Fonte http://br.ccm.net/faq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário