sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Firefox Focus chega em 27 idiomas

Navegador de privacidade é lançado para o sistema operacional iOS e tem por objetivo ampliar o controle sobre a experiência na internet. 

(CCM) — Visando proporcionar mais controle aos usuários em relação à experiência na internet, a Mozilla apresentou nesta quinta-feira (26), para bilhões de consumidores, seu navegador de privacidade para a plataforma iOS. 

Elaborado em 27 idiomas, incluindo o português, o Firefox Focus, como é chamado, tem o intuito de possibilitar uma navegação com mais privacidade, tendo em vista que dá para, em um único clique, apagar o histórico de visualização. Além disso, os clientes podem manter confidenciais suas tarefas online e ideias em geral. 

Esta iniciativa chega de forma a comemorar o Dia Internacional da Privacidade de Dados e visa atender as crescentes demandas por serviços de buscas cada vez mais seguros. Vale ressaltar que a empresa está fazendo de tudo para acrescentar ainda mais idiomas ao app. 

Por fim, também é esperado que, com o passar do tempo, novas ferramentas sejam adicionadas. Para baixar o Firefox Focus basta clicar aqui

Fonte http://br.ccm.net/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário